Breaking News
Home / Uncategorized / Causas a ponderar antes de redesenhar ou reprojetar um sitio

Causas a ponderar antes de redesenhar ou reprojetar um sitio

Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O artigo será mais útil para empresas que tenham um negócio baseado na web ou um site.

Isso soa familiar: 1. Temos 1 site e gastamos muito dinheiro, contudo é muito desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos um orçamento perfeito e precisávamos ter um site, mas ele não está funcionando. 3. A empresa do desenvolvimento de que construiu o site nos disse de que poderia fazer todas essas coisas muito boas, mas deixou o site incompleto. Quatro. Nossos concorrentes dominam o negócio na web, embora possamos superá-los com nosso marketing e reputação. Cinco. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era este escopo do projeto.

A lista pode vir a continuar e continuar, mas se este acima são declarações de que você disse ou ouviu e você precisa se libertar, então leia o artigo e deixe-me perceber se foi útil.

Quando uma empresa na web é criada. Ele é especialmente construído para atender um público-alvo. Ele é construído para expedir a uma necessidade no mercado. Se o site foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a pena, então o motivo pelo qual você está lendo isso foi porque o site e a ideia valeram este esforço. Você construiu o site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão de fazer algo com o seu site ou portal da web deve ser depois uma análise completa e profunda por alguém que não seja você precisamente. A razão para isso é porque permite que você obtenha uma opinião imparcial. Os primeiros passos antes de se aproximar de alguém para analisar o seu sitio é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse processo, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é o objetivo do seu site? 2. Este site é um site do informações ou um sitio transacional? 3. Os visitantes que gostariam de visitar este site seriam especialistas em TI ou não? 4. Este site em seu estado atual recebeu muitos visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o sitio? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou mais experiente? oito. Quais sitios eu considero úteis e amigáveis? 9. Algum desses sites está perto do ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do site do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero que o site alcance? 12. Quanto estou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão por ter um prazo fim.

Decidir se o site precisa ser redesenhado ou ajustado

Posteriormente de listar as respostas para as perguntas supra, você deve solicitar ou nomear um especialista para lhe lançar uma opinião imparcial a respeito de o seu site ou decidir que não precisa fazer bastante sobre este seu sitio. Se o visitante fizer um relatório discriminado, verifique se o relatório indica destemido dos itens a completar:

1. O site tem problemas de usabilidade 2. Informações ou conteúdo em seu site foi difícil de encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu sitio não são realizadas pelos visitantes, como não entendem essas ações ou acham isso bastante difícil. 4. O design é bastante confuso 5. Os utilizadores não estão seguindo um determinado sentido de navegação que você deseja de que eles 6. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida 8. O fluxo de navegação no sitio não é especialmente bem planejado. Isso é crucial não apenas para um ser humano procurar pelo seu site, contudo também do ponto do vista do mecanismo do busca.

É especialmente importante realizar que o seu sitio atual pode vir a não precisar de 1 retrabalho completo se estes objetivos do negócio forem simplesmente criar com de que o design do sitio tenha uma boa aparência. Se, ainda assim, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, pelo estado atual, eles não funcionem, provavelmente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de deter um orçamento e planejar para seguir em frente.

Depois por obter o seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de ingerir a decisão final.

Metas de um ponto do vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser deter seus visitantes 1. Encontre o de que eles querem facilmente 2. Consiga este que eles querem simplesmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que o visitante deseja que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o sitio precisa deter: 1. 1 excelente sistema de navegação. 2. O site deve ser de fácil utilização. Como exemplo, o site tem um fluxo conterraneo ao realizar um pedido ou dificulta que um visitante manipule esse desenvolvimento. 3. As ações ainda mais importantes devem estar acessíveis dentro do um ou dois cliques.

Objetivos por um ponto de vista do Mecanismo de pesquisa: observe estes pontos abaixo são diretrizes aproximadas, pois esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site nos dias de hoje usa muito flash, considere o seguinte antes de tomar a decisão de reprojetar ou redesenvolver. A maioria destes mecanismos por pesquisa não consegue ver texto em uma animação em flash. Se estes principais elementos do sitio, como estes menus de navegação, estão em flash, é preciso repensar isso. Considere um site cujos menus do navegação estão todos em flash. Um mecanismo do pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do sitio, pois não pode ver os links do flash para cada página. Isto é, a menos que você igualmente forneça 1 sistema por navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é demasiado experiente em TI e não entende HTML. Foi aconselhável ter o lei HTML revisto para verificar se existe algum lei HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem 1 efeito negativo na classificação do seu mecanismo por pesquisa. Isso também têm a possibilidade de confundir os mecanismos de pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos mecanismos de pesquisa pode ler scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode vir a ter um impacto negativo se o sistema de navegação do seu site for baseado em JavaScript sem alternativa. É muito mais seguro ter links de texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário os links de navegação podem estar ocultos em um mecanismo de pesquisa.

Existem muitos outros fatores vitais, como: O uso de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos por texto viewstate criptografado no início de cada página; etc?

Consumir uma tenção de deter o sitio completo refeito é uma decisão complicado, pois o visitante precisa deter os desenvolvedores certos de que entendem as suas necessidades e não as deles. Tenho notado inúmeras empresas depois de realizar que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor que eles fizeram para reconstruir o site com o que eu considero patch work.

O manejorefregatráfego de patch pode ser acessível newvenezia.com se o site não tiver grandes erros ou falhas, mas se isso sobrevir é recomendável que este aplicativo mesmo que refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é de que você já tem um site de que precisa ser melhorado para que uma empresa por desenvolvimento ou um desenvolvedor possa ter uma melhor compreensão que você precisa e dos prós e contras da sua companhia. É especialmente importante lembrar que, especialmente pelo caso por re-desenvolvimento do site, é especialmente a capacidade do manejorefregatráfego que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma companhia de desenvolvimento com 1 bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe de desenvolvimento é especialmente aquela de que lhe dará lugar.

Espero que a informação cá seja eficaz de alguma forma. Se você deliberar fazer algo a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando primeiro os objetivos que o site precisa realizar nos próximos 2 anos, e qual funcionalidade é a única necessidade e qual funcionalidade é interessante deter. Fale usando seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando de que o custo do planejamento exceda este custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

About Editor

Check Also

WhatsApp Image 2020-05-12 at 3.17.20 AM

सत्यमेव जयते के अनुरूप हुई सत्य की जीत : योगी

लखनऊ। उत्तर प्रदेश के मुख्यमंत्री योगी आदित्यनाथ ने बुधवार को सीबीआई की विशेष अदालत के …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>