Breaking News
Home / Uncategorized / Causas a respeitar antes de redesenhar ou reprojetar um web-site

Causas a respeitar antes de redesenhar ou reprojetar um web-site

Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O presente artigo será mais eficaz para empresas que tenham um negócio baseado na web ou um portal.

Isso soa familiar: Um. Temos um site e gastamos muito dinheiro, contudo é bastante desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos um orçamento áspero e precisávamos ter um site, porém ele não está funcionando. Três. A empresa do desenvolvimento que construiu o site nos disse que poderia criar todas essas coisas excepcionais, mas deixou o sitio incompleto. Quatro. Nossos concorrentes dominam este negócio na web, embora possamos superá-los com nosso marketing e reputação. Cinco. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era este escopo do projeto.

A lista pode continuar e continuar, porém se o acima são declarações que você disse ou ouviu e você precisa se libertar, então leia este artigo e deixe-me inferir se foi útil.

Quando uma empresa na web é criada. Ele é construído para atender 1 público-alvo. Ele é construído para atender a uma necessidade pelo mercado. Se o sitio foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a penado, então o motivo pelo qual o visitante está lendo isso foi porque este site e a ideia valeram o esforço. O visitante construiu este site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão do fazer algo com o seu sitio ou portal da web deve ser depois uma análise completa e profunda de alguém que não seja você precisamente. A razão para isso é visto que permite que você obtenha uma opinião imparcial. Estes primeiros passos antes de se aproximar por alguém para analisar o seu site é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse processo, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é este objetivo deste site? 2. Este site é um site de informações ou um sitio transacional? 3. Os visitantes que gostariam de visitar este sitio seriam entendidos na matéria em TI ou não? 4. O site em seu estado atual recebeu muitos visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes a respeito de o site? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou mais experiente? 8. Quais sitios eu considero úteis e amigáveis? nove. Algum desses sites permanecequeda perto do ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do site do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero que o site alcance? 12. Quanto sou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão do ter 1 prazo fim.

Decidir se o sitio precisa ser redesenhado ou ajustado

Depois de listar as respostas para as perguntas acima, você deve solicitar ou nomear um especialista para lhe disparar uma opinião imparcial a respeito de o seu site ou decidir que não precisa fazer bastante sobre o seu site. Se você fizer um relatório preciso, verifique se o relatório indica destemido dos produtos a seguir:

1. Este site tem problemas do usabilidade 2. Informações ou conteúdo em seu site foi difícil de encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu sitio não são realizadas pelos visitantes, pois não entendem essas ações ou acham isso demasiado difícil. 4. O design é demasiado confuso 5. Os usuários não estão seguindo um determinado sentido de navegação que você deseja que eles 6. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida 8. O fluxo de navegação no site não foi bem planejado. Isso é crucial não apenas para um ser humano procurar pelo seu site, mas também do ponto do vista do mecanismo do busca.

É especialmente importante perceber que o seu site atual têm a possibilidade de não necessitar de um retrabalho completo se os objetivos do negócio forem simplesmente realizar com de que o design do site tenha uma boa aparência. Se, no entanto, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, no estado atual, eles não funcionem, provavelmente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de ter um orçamento e planejar para atravessar em frente.

Depois de obter o seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de ingerir a decisão final.

Metas de um ponto por vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser deter seus visitantes 1. Encontre o que eles querem facilmente 2. Consiga este que eles querem facilmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que o visitante deseja que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o site precisa deter: 1. Um excelente sistema de navegação. 2. Este site deve ser de fácil utilização. Por exemplo, o site tem 1 fluxo natural ao criar um pedido ou dificulta que um visitante manipule esse processo. 3. As ações ainda mais importantes devem estar acessíveis dentro por um ou dois cliques.

Objetivos de um ponto de vista do Mecanismo de pesquisa: observe os pontos abaixo são diretrizes aproximadas, como esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site de momento usa bastante flash, considere o seguinte antes de consumir a decisão de reprojetar ou redesenvolver. A maioria dos mecanismos do pesquisa não consegue ler texto em uma animação em flash. Se estes principais elementos do sitio, como os menus por navegação, estão em flash, é preciso repensar isso. Considere um site cujos menus do navegação estão todos em flash. 1 mecanismo de pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do sitio, pois não pode ler os links do flash para cada página. Isto é, a menos que você também forneça 1 sistema do navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é bastante experiente em TI e não entende HTML. Foi aconselhável ter o código HTML revisto para verificar se existe algum aviso HTML incorreto ou sobreposições, platinumbusinesscredit.com pois isso tem um efeito negativo na classificação do seu mecanismo de pesquisa. Isso também pode vir a confundir estes mecanismos por pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos sistemas de pesquisa pode ver scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode vir a ter 1 impacto negativo se este sistema de navegação do seu site for baseado em JavaScript sem alternativa. É muito mais seguro ter links de texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário os links do navegação podem estar ocultos em um mecanismo por pesquisa.

Andam muitos outros fatores essenciais, como: O uso de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos por texto viewstate criptografado pelo início por cada página; etc?

Consumir uma decisão de ter o site completo refeito é uma decisão feio, pois você precisa deter os desenvolvedores certos de que entendem suas necessidades e não as deles. Tenho notado imensas empresas depois de perceber que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor de que eles fizeram para reconstruir o site com este que eu considero patch work.

O produção de patch pode ser acessível se o sitio não tiver grandes enganos ou falhas, mas se isso sobrevir é aconselhável que o aplicativo mesmo que refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é de que você já tem 1 site que precisa ser melhorado para que uma empresa do desenvolvimento ou um desenvolvedor possa deter uma melhor compreensão do que você precisa e destes prós e contras da sua companhia. É especialmente importante lembrar de que, especialmente no caso por re-desenvolvimento do site, é a excelência do trabalho que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma companhia de desenvolvimento com um bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe por desenvolvimento é especialmente aquela de que lhe dará lugar.

Espero que a informação cá seja eficiente de algum género de forma. Se você decidir fazer um produto a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando primeiro os objetivos que o site precisa realizar nos próximos 2 anos, e qual funcionalidade é a única necessidade e qual funcionalidade é interessante deter. Fale com seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando que o custo do planejamento exceda o custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

About Editor

Check Also

WhatsApp Image 2020-05-12 at 3.17.20 AM

सत्यमेव जयते के अनुरूप हुई सत्य की जीत : योगी

लखनऊ। उत्तर प्रदेश के मुख्यमंत्री योगी आदित्यनाथ ने बुधवार को सीबीआई की विशेष अदालत के …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>