Breaking News
Home / Uncategorized / Coisas a levar em consideração antes de redesenhar ou reprojetar um blog

Coisas a levar em consideração antes de redesenhar ou reprojetar um blog

Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O presente artigo será mais eficaz para companhias que tenham um empreendimento baseado na web ou um portal.

Isso soa familiar: Um. Temos www.ziba.consulting um site e gastamos muito dinheiro, mas é bastante desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos um orçamento apertado e precisávamos ter 1 site, porém ele não está funcionando. 3. A empresa de desenvolvimento que construiu o site nos disse de que poderia criar todas essas coisas maravilhosas, mas deixou o sitio incompleto. Quatro. Nossos concorrentes dominam o negócio na web, ainda que possamos superá-los com nosso marketing e reputação. 5. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era o escopo do projeto.

A lista pode vir a continuar e continuar, porém se este acima são declarações que você disse ou ouviu e você precisa se libertar, então leia o presente artigo e deixe-me saber se foi útil.

Quando uma empresa na web é criada. Ele é especialmente construído para atender um público-alvo. Ele é construído para expedir a uma necessidade pelo mercado. Se o site foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a pena, então este motivo pelo qual o visitante está lendo isso é porque este site e a ideia valeram este esforço. Você construiu este site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão de fazer um serviço com o seu site ou site da web deve ser após uma estudo completa e profunda do alguém que não seja você exatamente. A razão para isso é visto que permite de que você obtenha uma opinião imparcial. Estes primeiros passos antes de se aproximar por alguém para analisar o seu site é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse desenvolvimento, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é este objetivo do seu site? 2. Este site é um site por informações ou um site transacional? 3. Os visitantes que gostariam de consultar este site seriam entendidos na matéria em TI ou não? 4. Este site em seu estado atual recebeu vários visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o sitio? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou ainda mais experiente? oito. Quais sites eu considero úteis e amigáveis? nove. Algum desses sites está perto de ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do sitio do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero que o site alcance? 12. Quanto estou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão do ter 1 prazo final.

Decidir se o sitio precisa ser redesenhado ou ajustado

Depois de listar as respostas para as perguntas acima, você deve solicitar ou nomear um especialista para lhe lançar uma opinião imparcial sobre o seu site ou decidir que não precisa fazer demasiado sobre o seu sitio. Se o visitante fizer um relatório discriminado, verifique se o relatório indica destemido dos itens a seguir:

1. O site possui problemas de usabilidade 2. Informações ou conteúdo em seu site é especialmente difícil do encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu sitio não são realizadas pelos visitantes, como não entendem essas ações ou acham isso muito difícil. 4. O design é muito confuso 5. Os utilizadores não estão seguindo um determinado sentido de navegação que o visitante deseja que eles seis. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida 8. O fluxo de navegação no sitio não é especialmente bem planejado. Isso é crucial não apenas para um ser humano navegar pelo seu site, porém também do ponto de vista do mecanismo de busca.

Foi importante realizar que este seu sitio atual pode vir a não precisar de um retrabalho completo se estes objetivos do negócio forem simplesmente fazer com de que o design do sitio tenha uma boa aparência. Se, no entanto, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, pelo estado atual, eles não funcionem, hipoteticamente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de ter um orçamento e estrategiar para completar em frente.

Depois do obter o seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de tomar a decisão final.

Metas de um ponto por vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser ter seus visitantes 1. Encontre o que eles querem facilmente 2. Consiga o que eles querem simplesmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que o visitante deseja que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o site precisa ter: 1. 1 excelente sistema de navegação. 2. O site deve ser de fácil utilização. Por exemplo, o sitio tem um fluxo conterraneo ao criar um pedido ou dificulta que 1 visitante manipule esse processo. 3. As ações muito mais importantes devem estar acessíveis dentro de um ou dois cliques.

Objetivos do um ponto de vista do Mecanismo de pesquisa: observe estes pontos inferior são diretrizes aproximadas, pois esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site de momento usa bastante flash, considere o seguinte antes de tomar a decisão de reprojetar ou redesenvolver. A maioria destes mecanismos de pesquisa não consegue ver texto em uma animação em flash. Se os principais elementos do site, como os menus de navegação, estão em flash, é preciso repensar isso. Considere 1 site cujos menus de navegação estão todos em flash. 1 mecanismo do pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do site, pois não pode ver os links do flash para cada página. Isto é, a menos que você igualmente forneça um sistema do navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é bastante experiente em TI e não entende HTML. Foi aconselhável deter o código HTML revisto para verificar se existe algum lei HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem 1 efeito negativo na classificação do seu mecanismo por pesquisa. Isso também pode confundir estes mecanismos de pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos sistemas de pesquisa pode ler scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode ter 1 impacto negativo se o sistema do navegação do seu sitio for baseado em JavaScript sem alternativa. É mais seguro deter links de texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário estes links de navegação podem vir a estar ocultos em um mecanismo por pesquisa.

Há muitos outros fatores importantes, como: O emprego de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos de texto viewstate criptografado pelo início de cada página; etc?

Ingerir uma tenção de ter o sitio completo refeito é uma decisão complicado, pois você precisa deter os desenvolvedores certos de que entendem suas necessidades e não as deles. Tenho notado imensas empresas após de perceber que este primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor que eles fizeram para reconstruir o sitio com este que eu considero patch work.

O produção de patch pode ser acessível se o sitio não tiver grandes enganos ou falhas, mas se isso sobrevir é recomendável que este aplicativo mesmo que refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é que você já tem 1 site que precisa ser melhorado para que uma empresa de desenvolvimento ou um desenvolvedor possa ter uma melhor compreensão que você precisa e destes prós e contras da sua companhia. É especialmente importante lembrar de que, especialmente no caso do re-desenvolvimento do site, é especialmente a excelência do produção que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma empresa de desenvolvimento com um bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe de desenvolvimento é especialmente aquela que lhe dará lugar.

Espero que a informação aqui seja útil de alguma forma. Se você resolver fazer um produto a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando 1o os objetivos que este site precisa realizar nos próximos dois anos, e qual funcionalidade é a única necessidade e qual funcionalidade é especialmente interessante ter. Fale usando seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando que o custo do planejamento exceda o custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

About Editor

Check Also

WhatsApp Image 2020-05-12 at 3.17.20 AM

सत्यमेव जयते के अनुरूप हुई सत्य की जीत : योगी

लखनऊ। उत्तर प्रदेश के मुख्यमंत्री योगी आदित्यनाथ ने बुधवार को सीबीआई की विशेष अदालत के …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>