Breaking News
Home / Uncategorized / Coisas a reparar antes de redesenhar ou reprojetar um sitio

Coisas a reparar antes de redesenhar ou reprojetar um sitio

Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O presente artigo será mais eficaz para empresas que tenham um empreendimento baseado na web ou um portal.

Isso soa familiar: 1. Temos ervingardosi.com 1 site e gastamos bastante dinheiro, contudo é bastante desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos 1 orçamento áspero e precisávamos ter 1 site, porém ele não está funcionando. 3. A empresa de desenvolvimento que construiu o site nos disse de que poderia fazer todas essas coisas excepcionais, mas deixou o sitio incompleto. 4. Nossos concorrentes dominam este negócio na web, ainda que possamos superá-los com nosso marketing e reputação. Cinco. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era o escopo do projeto.

A lista pode vir a continuar e continuar, contudo se este acima são declarações de que você disse ou ouviu e você precisa se libertar, então leia o presente artigo e deixe-me saber se foi útil.

Quando uma companhia na web é criada. Ele foi construído para atender 1 público-alvo. Ele é construído para expedir a uma necessidade no mercado. Se o sitio foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a penado, então este motivo pelo qual você está lendo isso é porque este site e a ideia valeram o esforço. O visitante construiu o site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão por fazer algo com o seu site ou portal da web deve ser após uma análise completa e profunda por alguém de que não mesmo que você precisamente. A razão para isso é porque permite de que você obtenha uma opinião imparcial. Os primeiros passos antes de se aproximar do alguém para analisar o seu site é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse desenvolvimento, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é este objetivo deste site? 2. Este site é 1 site de informações ou um site transacional? 3. Os visitantes que gostariam de consultar este sitio seriam entendidos na matéria em TI ou não? 4. Este site no seu estado atual recebeu muitos visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o sitio? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou muito mais experiente? 8. Quais sites eu considero úteis e amigáveis? nove. Algum desses sites estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda perto por ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do site do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero de que o site alcance? 12. Quanto estou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão do ter 1 prazo final.

Decidir se o sitio precisa ser redesenhado ou ajustado

Posteriormente de listar as respostas para as perguntas acima, você deve solicitar ou nomear um especialista para lhe disparar uma opinião imparcial a cerca de o seu site ou decidir que não precisa fazer demasiado sobre o seu site. Se o visitante fizer um relatório preciso, verifique se o relatório indica algum dos produtos a atravessar:

1. O site tem problemas do usabilidade 2. Informações ou conteúdo no seu site é especialmente difícil por encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu site não são realizadas pelos visitantes, como não entendem essas ações ou acham isso demasiado difícil. 4. O design é bastante confuso 5. Os utilizadores não estão seguindo 1 determinado caminho de navegação que você deseja de que eles seis. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida 8. O fluxo de navegação no sitio não foi bem planejado. Isso foi crucial não apenas para um ser humano procurar pelo seu site, mas também do ponto por vista do mecanismo do busca.

É especialmente importante realizar que este seu site atual pode não necessitar de um retrabalho completo se os objetivos do negócio forem simplesmente criar com que o design do sitio tenha uma boa aspecto. Se, no entanto, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, no estado atual, eles não funcionem, hipoteticamente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de ter um orçamento e planejar para atravessar em frente.

Depois do obter o seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de ingerir a tenção final.

Metas de 1 ponto de vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser deter seus visitantes 1. Encontre o que eles querem facilmente 2. Consiga este que eles querem facilmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que você deseja de que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o site precisa ter: 1. Um excelente sistema de navegação. 2. Este site deve ser de fácil utilização. Por exemplo, o sitio tem um fluxo natural ao fazer um pedido ou dificulta que 1 visitante manipule esse processo. 3. As ações ainda mais importantes devem estar acessíveis dentro do um ou dois cliques.

Objetivos do um ponto de aspecto do Mecanismo de pesquisa: observe os pontos abaixo são diretrizes aproximadas, como esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site de momento usa bastante flash, considere o seguinte antes de ingerir a tenção de reprojetar ou redesenvolver. A maioria dos mecanismos de pesquisa não consegue ver texto em uma expressão em flash. Se estes principais elementos do site, como estes menus do navegação, estão em flash, é necessário repensar isso. Considere um site cujos menus do navegação estão todos em flash. Um mecanismo por pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do site, pois não pode ler os links do flash para cada página. Blogar é, a menos de que você também forneça um sistema de navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é demasiado experiente em TI e não entende HTML. Foi aconselhável ter o aviso HTML revisto para verificar se existem algum código HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem um efeito negativo na classificação do seu mecanismo por pesquisa. Isso também têm a possibilidade de confundir estes mecanismos do pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos mecanismos de pesquisa pode ver scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode ter um impacto negativo se este sistema do navegação do seu sitio for baseado em JavaScript sem escolha. É mais seguro deter links do texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário estes links do navegação podem possibilitar estar ocultos em um mecanismo de pesquisa.

Existem muitos outros fatores vitais, como: O emprego de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos do texto viewstate criptografado no início do cada página; etc?

Consumir uma tenção de deter o sitio completo refeito é uma decisão difícil, pois você precisa deter os desenvolvedores certos que entendem suas necessidades e não as deles. Tenho notado muitas empresas posteriormente de realizar que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor que eles fizeram para reconstruir o site com este que eu considero patch work.

O produção de patch pode ser acessível se o sitio não tiver grandes erros ou falhas, mas se isso sobrevir é aconselhável que o aplicativo seja refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é de que você já tem 1 site que precisa ser melhorado para que uma empresa de desenvolvimento ou um desenvolvedor possa deter uma melhor compreensão que você precisa e destes prós e contras da sua empresa. É especialmente importante lembrar que, especialmente no caso de re-desenvolvimento do site, é a excelência do produção que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma empresa de desenvolvimento com um bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe por desenvolvimento é especialmente aquela que lhe dará lugar.

Espero que a informação aqui seja útil de algum género de forma. Se você deliberar fazer um serviço a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando 1o os objetivos que o site precisa realizar nos próximos dois anos, e qual funcionalidade é a única obrigatoriedade e qual funcionalidade é interessante ter. Fale com seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando de que o custo do planejamento exceda o custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

About Editor

Check Also

WhatsApp Image 2020-05-12 at 3.17.20 AM

सत्यमेव जयते के अनुरूप हुई सत्य की जीत : योगी

लखनऊ। उत्तर प्रदेश के मुख्यमंत्री योगी आदित्यनाथ ने बुधवार को सीबीआई की विशेष अदालत के …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>