Breaking News
Home / Uncategorized / Causas a considerar antes de redesenhar ou reprojetar um blog

Causas a considerar antes de redesenhar ou reprojetar um blog

Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O artigo será mais útil para empresas que tenham um empreendimento baseado na web ou um portal.

Isso soa familiar: Um. Temos 1 site e gastamos muito dinheiro, contudo é muito desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos um orçamento perfeito e precisávamos ter 1 site, porém ele não está funcionando. Três. A empresa do desenvolvimento que construiu este site nos disse que poderia realizar todas essas coisas maravilhosas, mas deixou o site incompleto. 4. Nossos concorrentes dominam este negócio na web, embora possamos superá-los com nosso marketing e reputação. 5. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era este escopo do projeto.

A lista pode continuar e continuar, porém se este acima são declarações de que você disse ou ouviu e você precisa se libertar, então leia este artigo e deixe-me inferir se foi útil.

Quando uma empresa na web é criada. Ele é construído para atender um público-alvo. Ele é construído para expedir a uma necessidade no mercado. Se o site foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a penudo, então o motivo pelo qual você está lendo isso é porque este site e a ideia valeram este esforço. Você construiu este site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão de fazer algo com o seu sitio ou portal da web deve ser depois uma análise completa e profunda de alguém que não seja você mesmo. A razão para isso é porque permite de que você obtenha uma opinião imparcial. Estes primeiros passos antes de se aproximar por alguém para analisar o seu sitio é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse desenvolvimento, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é este objetivo deste site? 2. Este sitio é 1 site por informações ou um site transacional? 3. Os visitantes que gostariam de consultar este site seriam entendidos na matéria em TI ou não? 4. O site no seu estado atual recebeu vários visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o sitio? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou ainda mais experiente? 8. Quais sitios eu considero úteis e amigáveis? nove. Algum desses sites está perto de ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do site do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero de que o site alcance? 12. Quanto sou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão do ter um prazo final.

Decidir se o sitio precisa ser redesenhado ou ajustado

Após de listar as respostas para as perguntas supra, você deve solicitar ou nomear 1 especialista para lhe dar uma opinião imparcial a cerca de o seu site ou decidir de que não precisa fazer bastante sobre o seu site. Se você fizer 1 relatório detalhado, verifique se o relatório indica algum dos itens a seguir:

1. O site tem problemas por usabilidade 2. Informações ou conteúdo no seu site é especialmente difícil por encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu sitio não são realizadas pelos visitantes, como não entendem essas ações ou acham isso bastante difícil. 4. O design é demasiado confuso 5. Os utilizadores não estão seguindo 1 determinado sentido de navegação que o visitante deseja de que eles seis. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida oito. O fluxo de navegação no sitio não é bem planejado. Isso é crucial não apenas para um ser humano procurar pelo seu site, mas também do ponto de vista do mecanismo do busca.

Foi importante perceber que este seu site atual pode vir a não necessitar de um retrabalho completo se os objetivos do negócio forem simplesmente fazer com que o design do sitio tenha uma boa face. Se, no entanto, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, pelo estado atual, eles não funcionem, hipoteticamente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de deter um orçamento e planejar para seguir em frente.

Depois do obter o seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de consumir a decisão final.

Metas de um ponto de vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser deter seus visitantes 1. Encontre o que eles querem facilmente 2. Consiga este que eles querem facilmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que você deseja de que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o site precisa deter: 1. 1 excelente sistema de navegação. 2. Este site deve ser de elementar utilização. Como exemplo, o site tem 1 fluxo conterraneo ao realizar um pedido ou dificulta que um visitante manipule esse processo. 3. As ações mais importantes devem estar acessíveis dentro por um ou dois cliques.

Objetivos por um ponto de aspecto do Mecanismo de pesquisa: observe os pontos abaixo são diretrizes aproximadas, como esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site nos dias de hoje usa muito flash, considere o seguinte antes de tomar a tenção de reprojetar ou redesenvolver. A maioria destes mecanismos de pesquisa não consegue ler texto em uma animação em flash. Se estes principais elementos do sitio, como estes menus por navegação, estão em flash, é necessário repensar isso. Considere 1 site cujos menus do navegação estão todos em flash. Um mecanismo por pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do sitio, pois não pode ver os links do flash para cada página. Blogar é, a menos que você também forneça 1 sistema de navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é bastante experiente em TI e não entende HTML. É aconselhável deter o código HTML revisto para verificar se existe algum código HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem 1 efeito negativo na classificação do seu mecanismo de pesquisa. Isso também pode confundir estes mecanismos do pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos sistemas de pesquisa pode ver scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode vir a ter 1 impacto negativo se este sistema por navegação do seu sitio for baseado em JavaScript sem escolha. É muito mais seguro deter links do texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário os links por navegação podem possibilitar estar ocultos em um mecanismo por pesquisa.

Andam muitos outros fatores importantes, como: O emprego de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos de texto viewstate criptografado no início de cada página; etc?

Tomar uma tenção de deter o sitio completo refeito é uma decisão feio, pois o visitante precisa ter os desenvolvedores certos de que entendem suas necessidades e não as deles. Tenho notado muitas empresas depois de perceber que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor de que eles fizeram para reconstruir o site com este que eu considero patch work.

O produção de patch pode ser acessível manyunya.com se o sitio não tiver grandes erros ou falhas, mas se isso acontecer é aconselhável que este aplicativo mesmo que refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é que você já tem um site de que precisa ser melhorado para que uma empresa do desenvolvimento ou um desenvolvedor possa ter uma melhor compreensão que você precisa e dos prós e contras da sua companhia. É especialmente importante lembrar que, especialmente pelo caso de re-desenvolvimento do site, é especialmente a capacidade do manejorefregatráfego que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma companhia de desenvolvimento com 1 bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe do desenvolvimento é aquela de que lhe dará lugar.

Espero que a informação aqui seja eficiente de alguma forma. Se você decidir fazer algo a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando 1o os objetivos que este site precisa realizar nos próximos 2 anos, e qual funcionalidade é a única obrigatoriedade e qual funcionalidade é especialmente interessante ter. Fale com seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando de que o custo do planejamento exceda o custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

About Editor

Check Also

WhatsApp Image 2020-05-12 at 3.17.20 AM

सत्यमेव जयते के अनुरूप हुई सत्य की जीत : योगी

लखनऊ। उत्तर प्रदेश के मुख्यमंत्री योगी आदित्यनाथ ने बुधवार को सीबीआई की विशेष अदालत के …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>